Trocas e Devoluções

O cliente tem o direito de arrependimento do pedido no prazo máximo de 07 (sete) dias depois de recebido o produto.

É importante destacar que, somente serão aceitas devoluções de pedidos por inteiro, e não de parte dele. Já, se for necessário fazer alguma troca o assunto é diferente!

O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade do cliente. Lembrando que se a mercadoria que necessitou de troca, não retornar, o cliente pagará por ela. 

Em no máximo após 07 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, a JR PORTAS E JANELAS estará realizando o crédito da devolução na conta informada, do valor pago excluindo o frete pago.

Assim que realizar a postagem pedimos que envie um email para jrportasejanelas@hotmail.com com uma foto do comprovante de postagem da transportadora, o número do pedido, o CPF do titular da compra e, principalmente, o motivo da devolução! Caso prefira, pode descrever os motivos no verso da Nota fiscal que deve acompanhar o pedido devolvido.

Para nós é importante saber, a satisfação dos nossos clientes é nosso principal objetivo!

Forma de troca

Quando a necessidade for trocar algum item de compra ou mercadoria, seja por tamanhos ou modelo ou lado de abertura a situação muda um pouco!

Caso você decida trocar alguma mercadoria, o primeiro passo é contato via email jrportasejanelas@hotmail.com e dizer o que você precisa!!

Se o erro por ventura tenha sido nosso, efetuaremos a troca sem custo algum referente aos produtos, porem o frete é de responsabilidade do cliente, pois a troca é do PRODUTO, e o frete não está incluso. Se as medidas ou lado de abertura informados pelo cliente na hora da compra tenha sido erro do cliente haverá um custo adicional de 80,00 de montagem de porta, e o frete será por conta do cliente também. Não haverão estornos de valores pagos, após ocorrido os 7 dias de arrependimento de compra conforme consta no código do direito do consumidorá

O prazo para a troca é o mesmo prazo de compra, prazo da empresa de 5 dias uteis para montagem, preparo e embalagem do produto e prazo de 7 dias uteis da transportadora no envio.

Mais lembre-se que é importante que esteja tudo formalizado por email!

De qualquer forma, seja para realizar a devolução e cancelamento da compra ou para troca de tamanho ou de produto é importante que eles estejam na embalagem original, pois a transportadora ao coletar o produto novamente, não coleta produtos sem embalagens. É importante também lembrar que a troca de produto que tenha sido estragado, manchado, quebrado pelo comprador, não sera ressarcido. Caso a equipe constate qualquer indício que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. Pois ocorridos 5 dias da entrega da mercadoria não aceitaremos mais reclamações e devolução de mercadorias, e o cliente arcará com as custas.